28.3.10

Floral Denim

Antes de começar o post:



Yay! agora sim.


Ultimamente ando vendo bastante uma certa retomada das estampas florais bem fofas (me lembro de quando tinha uns 7 anos e minha mãe me comprou uma jardineira e várias calças de jeans floridos, eu adorava!). Elas estão em vestidos, saias, meias-calças e até em botas da Doc Martens. No entanto, fiquei interessada mesmo é no seu uso em calças e em shorts.


(coco rosa primeira e última foto, susie bubble, e sasha pivovarova via altamira nyc)

Estou amando muito isso tudo!
Dá para ser um pouco mais pé no chão e usar somente com peças neutras, cores sólidas, ou ousar e misturar com outras estampas e fazer várias sobreposições. Tudo fica a critério de cada um :)

Photobucket


Minha aposta e meu desejo de compra.

0 comentários: