25.4.10

inspiration for the week

Pretendo - sim, pretendo - tentar toda semana separar alguns filmes para recomendação (como fiz no post anterior) e também um conjunto de imagens para compartilhar com vocês. Imagens que acho que têm a ver comigo e que, de certa forma, servirão de inspiração para minha semana.

Essa semana está com cara de que vai ser super corrida, mas estou empolgada. Apesar de ter uma prova na sexta-feira (marketing .-.), por outro lado também terei um possível photoshoot super bafinho na quinta. Tudo ainda é meio segredo, mas quando os resultados estiverem prontos, mostro aqui ;)

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Bisous
Rossi

2 comentários:

marlonbrambilla disse...

essa imagem da futureclaw mag dança comigo, mais alguém sente isso?

Ana Paula Leal disse...

Imagens fabulosas, adorei todas,
mas em especial essa ultima! MUITO LINDA!