9.4.10

Strawberries

Pensei durante a semana (bem corrida por causa de trabalhos na faculdade e também por causa do c.f.c à noite .-.) como o meu blog estava um tanto quanto "genérico", digo isso porque a meu ver ele devia tratar de ser uma coisa muito mais pessoal, aliás, esse era meu objetivo com o blog desde o princípio :D


Acho que um diário não se resume somente a textos, gosto mais de imagens e também de videos, e por isso a idéia de um diário visual me agrada muito! Será mais ou menos o que farei a partir de hoje, ou pelo menos, tentarei; além de continuar escrevendo sobre moda, um assunto que nunca se esgota e que sempre farei e faço questão de falar sobre. Promessa pra mim mesma.







A música do clipe abaixo é tão fofa, eu adoro ela e toda essa sensação que ela me traz. Guerra de Morango!


Adrian Lux - Strawberry

3 comentários:

Karen disse...

vou começar meu c.f.c também :( preguiiça.

Amanda disse...

Mesmo sendo um pouco impessoais gostei muito dos posts (não sabia que não era esse o objetivo),mas este e o do seu dia com seus amigos estão de longe melhores! :D
Lindos teus desenhos.Tu tens algum tipo de curso ou é só treino mesmo?
Parabéns

Nathan Wang disse...

Eu amo strawberry! Rossi ainda vamos fazer guerra de morango...