22.5.10

Wishlist: Annabelas

Está mais que evidente o triunfal retorno dos sapatos com plataforma tipo annabela, e eu estou completamente rendida à tentação fashion e quero - as soon as possible - as minhas!

Photobucket


Confortáveis e mega femeninas, dependendo do modelo podem tornar o look mais delicado ou extremamente ousado. Versáteis.

Photobucket

Photobucket


Photobucket


Photobucket


Estou com algumas idéias em mente com relação ao blog, e assim que tiver mais tempo voltarei a me dedicar a fotografar mais para atualizar aqui :). Estas duas últimas semanas tem sido completamente desgastantes e só agora estou voltando a ter um certo espaço para pensar em mim e nas coisas que gosto de fazer.

Ando decepcionada com relação à várias coisas e ao mesmo tempo feliz por muitas outras.
Daqui a pouco estou indo ao cinema assistir Alice. Estou com medo de achar ruim, ouvi tanta coisa sobre o filme quando ele lançou...


Bisous
Rossi

1 comentários:

Ana Paula Leal disse...

Comprei uma parecida com a da primeira foto, é muito linda, e super confortavel <3