27.6.10

Inspiration for the week - 2


É oficial! Estou de férias!

Como fazia tempo que não reunia algumas imagens para compartilhar aqui, resolvi deixar a preguiça de lado e fuçar meus arquivos. Estou num mood mais calmo ultimamente, e o que está presente a seguir reflete um pouco isso.

Ando muito inspirada pela Sofia Coppola, e ansiosa pela estréia de seu novo filme. E sim, voltarei a escrever sobre cinema aqui, as soon as possible ;D





































Comecei as aulas práticas de direção semana passada, estou empolgadíssima para ter meu carro logo, é algo que faz falta em São Paulo haha.


Bisous
Rossi

3 comentários:

Erianne disse...

A Holga da terceira foto deu um ar todo sensual a foto.

capitallovers disse...

Férias é vida! hahaha
E ah, boa sorte com as aulas!

marina disse...

Sofia Coppola, eu amo ela hahahha, também estou suuper ansiosa pelo seu novo filme