21.6.10

a little fifa weekend


Olá! Estou praticamente de férias, yay! Só falta sair uma nota (de marketing) pra poder sair e comemorar plenamente. Até comecei a fazer algumas coisas que queria mas adiava por causa da falta de tempo :D


Final de semana tranquilo; e no domingo teve jogo do Brasil contra a Costa do Marfim! Eu não gosto muito de futebol, mas mesmo assim resolvi dar uma passada na casa da minha tia - que fez uma sobremesa árabe incrível pra gente - com meu irmão, um fanático, para assistir o jogo. Aproveitei a chance para tirar umas fotos da daschund e do gato que ela tem.



Dom Gato








3x1 para o Brasil e o bairro inteiro buzinando com as vuvuzelas...






De nome italiano: Mina (ela é cria da minha cachorra!
)







Bisous
Rossi

6 comentários:

Karen disse...

own, que gata linda!
e sinto saudades dos meus filhotes quando vejo daschunds :(

Ana Paula Leal disse...

Suas fotografias são ótimas, parabéns.

Ana Paula Leal disse...

Suas fotografias são ótimas, parabéns.

capitallovers disse...

suas fotos são lindas mesmo... e ah, onde você achou casaco de pele fake? eu tô procurando loucamente, os da Zara já acabaram pelo visto, e aqui em Brasília é tudo difícil de achar... tenso.

marília disse...

adorooo filhotinhoos! e o gato tb é lindo! amei a primeira foto, adoro uma baguncinha no canto assim, acho aconchegante ahhahaha
ótimo blog, ótimas fotos!

marina disse...

suas fotos são lindas :)