4.6.10

Resort 2011

Com um pé nas coleções passadas e revelando possíveis pistas para desvendar as futuras, eis que temos as coleções resort. Até agora apenas estas 4 chamaram minha atenção, e todas por motivos diferentes.


No caso da grife Bottega Veneta, o que mais me agradou foi o conforto que as roupas parecem ter sem qualquer tipo de comprometimento com a elegância. A+!


Adoro o toque de subversividade e rebeldia que Alexander Wang imprime em suas roupas. Isso sem contar na combinação em que ando apostando ultimamente: sapatos + meias.


Ainda que não tão óbvia, a referência aos anos 70 é o ponto alto desta coleção. Sem palavras para descrever como estou apaixonada pelo macacão e pelo último look, todo pretinho.


Amando tudo desta última, ponto.




Bisous
Rossi

2 comentários:

capitallovers disse...

Minha preferida foi Saint Laurent, adorei esse 70's feeling!

Mila disse...

A minha preferida dessas aí foi a do YSL, mas vc viu a da Chanel? Tá uma coisa também.

Obrigada pelos elogios, viu? :D
Beijão!