9.7.10

sunny friday

Olá! Apesar de ser inverno em São Paulo, tem feito calor durante todas as manhãs e tardes ultimamente. Resolvi aproveitar um pouco esse sol e essa luz maravilhosa para vestir um look bem confortável e despretensioso para tirar algumas fotos.








À tarde fui ao shopping com a minha mãe assistir "Shrek Para Sempre". Não sei porque, mas saí do cinema um tanto quanto triste de perceber que de longe não era um dos melhores filmes da franquia. Ainda assim, me diverti com o Gato (gordíssimo e mega-cômico). E, CLARO, não pude sair do shopping sem antes dar uma passadinha na Yogurberry! Como eu amo isso! hahahaha




O shorts que estou usando nas fotos, trabalhado no acid-wash, foi feito por mim a tempos atrás. Customizar roupas antigas é, e sempre será, a maneira mais pessoal de atualizar um armário.


Recomendo este e este outro tutorial caso você tenha curiosidade e queira fazer :D




Bisous
Rossi

7 comentários:

Jenny Jardim disse...

Gostei do look, Rossi!

E é bom saber que vc também é adepta das customizações! haha... Tem gente que não tem paciência, mas eu adoro gastar tempo estilizando peças que enjoei!

Bjo

Erianne F. disse...

De fato essa luz está fantástica. Um ponto a mais no fotometro e tudo muda, né?!

capitallovers disse...

Gente, adorei os tutoriais! Vou fazer já! hahaha

marília disse...

arrasou no shortinhos e no cabelo!

Frozi disse...

Ai que delicia de dia quente! Aqui no sul ta muito frio, agora tá marcando 8 graus célsius :( já cansei do frio e to com saudades de usar shorts jeans com camiseta...
Adoro suas fotos, e obrigado por recomendar meu tuto de acid-wash! <3

Bruna disse...

Adorei seu look! Aqui em MG tá mais friozinho! Só com blusa mesmo! :P

beijos

Karen disse...

Yogurberry é tudo! Amo também