25.8.10

Heartbreaker

Estou feliz.
Estou feliz por ver um pequeno projeto (abraçado sem tanta ambição por mim e mais alguns amigos - @marlonbrambilla e @biaclemente) tornar-se, ao final de tudo, uma surpresa fantástica.

Dediquei meus últimos dias ao super-curta que está aqui. Ele foi gravado na minha faculdade e faz parte de um projeto final chamado "Eu Amo a ESPM", que tem como tema principal o próprio amor, não importa sua forma.
Além do material que produzimos, há o de mais 2 grupos. A mostra dos 3 curtas foi feita hoje à tarde, e foi um prazer ver idéias se materializando, tomando vida e arrebatando nossos corações.

Espero que se apaixonem assim como eu estou apaixonada.




Bisous
Rossi

8 comentários:

Fight 4 Diamonds disse...

É bem tipinho ESPM propor um tema desses "eu amo a ESPM" é ótimo, mas te confesso que eu amo ela mesmo, hehehe x)

Parabéns pelo curta ficou ótimo, de verdade, adorei!! :D
ps: a sala de aula é igual a daqui!


Beijo Rossi :*

Anônimo disse...

adorei saber que vc tá desenhando. posta alguns aqui? saudade do orangecake. bj rossi!

Van...dort disse...

Adorei este vídeo ! linda mensagem

luiz disse...

hahaha, marie antoinette <3

Jay A. disse...

É minha primeira vez por aqui (:
Seu curta é uma graça.Amei.

Que programa vc usou pra editar?

http://paginamestra.blogspot.com

Alê Aquino disse...

Muito legal o vídeo.Você é mto talentosa!
Com certeza um grande futuro espera vc!
Beijos.

Giovanna F disse...

qual é o nome da primeira música do vídeo?
xxxxx

Giovanna F disse...

ai sorry :w só agora que vi nos créditos