11.8.10

What you've been up to???


Sim, eu sei que sumi! Mas as forças externas foram maiores que eu.

A verdade é que nessas duas últimas semanas eu corri de um lado pro outro.
Pra quem não sabe, trabalho no Centro Acadêmico da minha faculdade, e isso consome grande parte do meu tempo. Além disso, semana passada corri para terminar minhas últimas aulas na autoescola antes da prova prática, que foi sexta dia 6. Não passei. Fiquei nervosa demais e acabei derrubando um cone na saída da baliza. Dia 3 de setembro estarei eu lá, tentando denovo! Energias positivas!

Esta semana a poeira baixou, e consegui voltar a fazer certas coisas: ler, desenhar e finalmente cortar meu cabelo que estava me enxendo o saco. Tô amando ele agora, curtíssimo atrás :) Tirei foto com a webcam mesmo, espero que não se importem com a qualidade, depois tiro fotos melhores.


Mais coisas por vir! Hopefully :D



Bisous
Rossi

6 comentários:

capitallovers disse...

Que fofa! Meu corte é igual o seu <3 Bem vinda ao mundo do cabelo chanel! hahaha A única coisa ruim é não poder prender e fazer coquinho :(

marília disse...

ahhhhhhh tô apaixonada pelo seu cabelo! e rossi, relaxaa e faz prova calma e centrada! é super rapido e depois é só alegria! já passei por isso!!!!
e gnt tô correndo na renner djáááá!
bjoooooooooooos

estilosconectados disse...

Ah eu não me imagino de cabelo curto! Rs...

Boa sorte pra prova de direção! Pensamento positivo!

Beijos"

Luiz Felipe disse...

Ficou linda =)

encontro 77 disse...

Roo quanto tempo meu!!
vc tah lindaaa serio!!
Saudades!!

Leandro Elias disse...

adorei o cabelo.