12.9.10

Aguardando...

Post rápido só para falar um pouquinho sobre dois filmes que estão pra estreiar e que estão me deixando maluca de tão ansiosa: Somewhere e Black Swan.

Somewhere é o novo filme da Sofia Coppola <3 (que ganhou, inclusive, o Leão de Ouro). Delicado, mostra um pouco a outra cara do show business e da vida que gira em falso, pessoas que se perdem e vão a algum outro lugar além daquilo que é possível alcançar. Sou apaixonada pelos filmes da Sofia! Adoro tudo neles, especialmente a trilha sonora, que no caso de Somewhere inclui uma demo dos Strokes (I'll try anything once). É MUITO AMOR!


Darren Aronofsky me deixou mega curiosa com relação ao seu novo thriller: Black Swan. Natalie Portman (linda!) interpreta uma dançarina de balé chamada Nina, que é megacompetitiva e manipuladora. O twist do filme fica por conta de Mila Kunis (lembram-se da namorada de Ashton Kutcher em 70's show?) que interpreta a rival de Nina, mas não fica claro se ela realmente existe ou se é apenas uma projeção mental. Realidade e Imaginação se fundem, como sempre acontece nos filmes de Darren.




E vocês? Que filmes querem que sejam lançados logo?



Bisous
Rossi

2 comentários:

capitallovers disse...

Quero muito ver Black Swan <3

capitallovers disse...

Eu também já passei dessa fase, acredite ;) Mas a questão é que eu achei super criativo o fato de misturarem o trench-coat, que é uma peça super clássica, com os spikes, e ainda por cima colocarem em uma coleção de verão.
Gosto muito quando resolvem colocar tendências invernais nas coleções de verão e vice-versa, tudo com muita cautela, é claro.
E realmente, tudo que envolve esse tipo de corte é perfeitamente executado pela Burberry, os acabamentos são divinos.