27.9.10

inspiration for the week

Semana passada foi corrida, especialmente por causa do trabalho de Marketing que tinha de ser entregue. Se eu disser que dormi mais de 4 horas por dia, estaria mentindo. É por isso que acho que nunca desejei que um final de semana chegasse tão rápido como o passado. Ontem fui tirar um cochilo e literalmente desmaiei até hoje, hahahaha, pelo menos sinto-me rejuvenecida!

Ando acompanhando as semanas de moda, e provavelmente farei um post reunindo Londres, Milão e Nova York, já que foram poucos os desfiles que realmente me impressionaram. Parece que todos caíram no mesmo, o que é meio triste, mas que ao mesmo tempo confirma de vez certas tendências.

Sem mais delongas, abaixo encontram-se as fotos-inspiração da semana :)
Tentarei estar mais presente por aqui daqui pra frente haha




























Espero que todos tenham uma ótima semana!!

Bisous
Rossi

3 comentários:

Karen disse...

Incrível como seu acervo de fotos parece com o meu haha.
Concordo que esse ano os desfiles foram bastante repetitivos, nem postei muito esses dias.


Enfim, bj Rossi!

Sil disse...

essas fotos me lembraram que eu preciso de um chapéu! haha adorei todas! gala sempre linda ali, né?
beijos

marília disse...

esse cabelo ''estufadinho'' da segunda foto me seduz muito ahahhahahahaha quero assim!!!